quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Até logo Marcelo!

Ter cortada a convivência ´´com um amigo mais chegado do que um irmão`` é algo muito difícil, reaprender a viver sem ele creio que será muito difícil também, pois ninguém nunca poderá substituir  um querido irmão e amigo, como Marcelo Andrade de Lima.

Ele viveu a sua vida cristã de forma intensa, recebeu e aceitou a chamada de Deus para missões e foi estudar em Pindamonhangaba em1993, foi ali que nos encontramos. Partiu após 2 anos e 8 meses estudando no IBAD, para  estudar em Gales, dali foi para Espanha, Marrocos e voltou após quase 4 anos para o Brasil, foi para Belo Horizonte, trabalhou na Missão Transcultural e finalmente chegou em Foz do Iguaçu, onde trabalhou no Seminário Seamid e neste tempo contraiu matrimônio com Tereza Vargas. Ambos fundaram a Missão Semear e assim Marcelo começava a concretizar muitos dos planos de Deus para sua vida.

Agora ele partiu, está com o Nosso Divino Mestre. Mas como ele mesmo repetia ´´ A Seara é grande e poucos são os ceifeiros``, que Deus nos ajude a prosseguir nesta jornada e concientizar a igreja de Cristo desta verdade.





2 comentários:

  1. Tomei conhecimento agora, ao entrar no seu blog, caro irmão Elias, da morte desse servo do Senhor. Tive a honra de conhecê-lo na Missão Semear, jantar com ele em sua casa e visitar, em uma tarde muito especial, as Cataratas do Iguaçu, juntamente com o irmão.

    Uma perda para a família, para os amigos... Mas Deus está no controle de todas as coisas.

    Confortemo-nos com as palavras de 1 Tessalonicenses 4.16-18.

    Ciro Sanches Zibordi

    ResponderExcluir
  2. Tive a alegria de conhecê-lo e ser sua aluna no Speak for Jesus e jamais imaginei ler tão triste notícia ... querido teacher Marcelo Lima. Saudades...

    ResponderExcluir